quarta-feira, 14 de julho de 2010

Primo de Bruno responderá por sequestro,

Ana Letícia Leão, enviada do R7 a Belo Horizonte
* Colaborou Luciana Sarmento, do R7


Tio diz que homem foi morto em seu lugar
O Ministério Público entrou com uma representação contra o primo do ex-goleiro do Flamengo Bruno, um adolescente de 17 anos por sequestro, homicídio e ocultação de cadáver da ex-amante do jogador, Eliza Samudio. A informação foi confirmada pelo promotor de Justiça Leonardo Barreto Moreira Alves, que acompanhou o depoimento do menor nesta terça-feira (13).
De acordo com ele, a defesa tem três dias para recorrer da representação. Se pegar o prazo máximo de medida sócio-educativa, o adolescente poderá ficar até três anos internado.

Depoimento

O adolescente, que foi ouvido sem a presença dos pais ou de um responsável durante uma audiência de apresentação no Juizado da Infância e Juventude de Belo Horizonte, voltou a afirmar que Bruno não estava presente no momento em que sua ex-amante, Eliza Samudio, foi assassinada.
Segundo o promotor Leonardo Barreto Moreira Alves, o menor afirmou que Bruno esteve no sítio em Esmeraldas para um churrasco no mesmo dia em que Eliza foi morta. No entanto, ele nega a versão dada por outro primo do jogador, Sérgio Camelo, de que ele teria presenciado o assassinato. De acordo com ele, Bruno "ficou estarrecido e assustado porque não queria isso [morte de Eliza]".
O adolescente também confirmou a participação de Macarrão no assassinato de Eliza. De acordo com ele, o amigo de Bruno amarrou as mãos da jovem para que ela fosse estrangulada pelo ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola.
Ele voltou a afirmar que estava no local onde Eliza foi assassinada, mas disse que pediram para ele sair no momento em que o crime foi cometido. Segundo o menor, a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ficou responsável por ficar com o filho da vítima, na época com quatro meses de idade.
O adolescente disse ainda que foi chamado por Macarrão para "dar um susto em Eliza" no dia em que a jovem foi sequestrada, e que não tinha dimensão de que rumo a situação iria tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui!